domingo, 31 de março de 2013

História de E.T



Sempre que algum objeto desconhecido no céu é visto,  pessoas desesperadamente tentam registrar o momento. O que não foi diferente com Manny, que por sua sorte, no segundo que ligou sua câmera e começou a fazer suas filmagens diárias de andorinhas mexicanas, avistou o tal objeto. No início pensou que fosse sua mulher, pela forma gelatinosa  e desproporcional, até deu um tiros no objeto, sem sucesso.

Manny pegou o primeiro veículo que viu pela frente e perseguiu o objeto. Até notar que estava chamando muita atenção por estar perseguindo um OVNI montado em um triciclo.

Tentou apontar para as pessoas o objeto, mas, tudo o que viam eram nuvens e pombos. Sem dar muita atenção a elas, continuou indo na direção aonde o objeto ia. Manny pensou estar louco, porque conhecidentemente quando ele parava, o objeto também entrava em repouso. Sentava, e o objeto também ia para baixo, fechava os olhos e o objeto desaparecia.

Algumas horas se passaram e Manny estava exausto. Andou mais alguns metros e sentou-se em um banco no meio da cidade.O banco quebrou e Manny caiu, sua câmera tombou filmando o seu rosto. Até que viu na lente de sua câmera uma mancha, e percebeu que perseguiu por horas um ponto de cocô que uma das andorinhas mexicanas  expeliram.

A última vez que Manny sentiu aquela euforia, foi quando sua mulher dissera que se submeteria a uma dieta rigorosa, onde passaria a comer dois pratos no almoço ao invés de três e apenas uma barra de chocolate em épocas de TPM, e assim, dentro de alguns anos poderia perder  três quilinhos.

Sem mais confiar em sua própria mente, não acreditou ao chegar em casa, e encontrar um vídeo alienígena holográfico, informando que levaram  sua mulher para experimentos no ramo de bovinos. E que o seu gás estava perto de acabar.

Fatos inexplicáveis como o de Manny, acontecem constantemente, não com você, nem comigo. Mas pelo que dizem, acontece. A senhora Marnie Blue, de 83 anos, que trava uma grande luta contra o Mal de Alzheimer todos os dias, vestindo uma luva de boxe, contou ao delegado encarregado que vira uma luz laranja acender e apagar dentro de sua geladeira e que depois apareceu repentinamente no céu noturno piscando incrivelmente rápido em formas de estrelas.

A coincidência do depoimento ser colhido bem após  a senhora Blue, tomar todos os remédios para dormir juntamente com os antidepressivos, pareceu não influenciar a decisão da delegacia, que imediatamente enviou 4 guardas para vigiarem o local com chapéus de papel alumínio.

Sempre pareceu surgir a dúvida nas pessoas com tempo livre sobre as possíveis missões secretas governamentais norte-americanas, para as investigações de seres extraterrestres. A Área 51, aos arredores do deserto de Las Vegas, sempre levantou questões e teorias a cerca do tipo de trabalho realizado por lá.

Em 17 de Janeiro de 1964, o físico nuclear, Dr. Normam Bates, que trabalhou na área 51, foi expulso, por se esconder nos banheiros fantasiado de ET, provocando sustos em seus colegas.

Em texto retirado de sua biografia, intitulada, Eu, Margarida e dois extraterrestres o Dr. Bates declara: “Quando fui trabalhar lá, não sabia do que se tratava, eu e mais 8 cientistas estudávamos formas menos cansativas de estender roupas, quando ví esse outro grupo de indivíduos cinzas e aparentemente felizes caminhando, acompanhado por mulheres, com um dispositivo que as impedia de falar, a princípio pensei estar lidando com tecnologia terrestre altamente desenvolvida. Conforme fui analisando a eficácia do dispositivo, notei que aquilo não poderia ser feito por um humano, apenas por um alienígena.” 

Em nota oficial, o presidente dos EUA esclareceu: “Não possuímos qualquer evidência que aponte para a existência de vida extraterrestre em nosso planeta. Talvez exista em qualquer lugar do universo, mas aqui não.”


O Dr. Bates, recentemente foi encontrado distribuindo panfletos nos sinais, se equilibrando sobre pernas de pau, -habilidade que adquiriu no circo, depois de sua expulsão da área 51. Em seu horário de almoço, O Dr. Bates divulgou na imprensa o relatório secreto do governo russo que tinha roubado, sobre uma possível aparição de seres de outros planetas.

O relatório continha a seguinte informação: “Cientistas retiraram amostras do local que comprovam a presença de marcas de fogo na grama, juntamente com pedaços de madeira e vidro. Através do testemunho de algumas pessoas, a equipe russa Knicov, disse que a comunidade científica ainda esta dividida, não sabendo se o incidente trata-se do pouso de um grande veículo voador equipado com tecnologia de propulsão superior à utilizada pelo ser humano, ou um churrasco feito por indivíduos ainda desconhecidos.”

O que causou grande furor na população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário