sábado, 8 de junho de 2013

Belo dia

Em 1944 um jovem matou sua namorada, arrancando primeiramente os lábios dela com uma faca cega e enferrujada, e logo depois jogando álcool no local do ferimento. Acendeu um palito de fósforo e arremessou em sua cara de aparência nojenta, fazendo logicamente, ela arder e bater repetidamente a cabeça contra a parede, tentando apagar o fogo. Ato esse que sujou um pouco a parede.

O jovem Phil, ainda com bastante ódio a ser descarregado, decide suicidar-se, encontrando a alma de sua namorada no inferno e fazendo-a beber a água das privadas de banheiros públicos do inferno que contem fezes vivas de certas bestas.

Em troca de alguns favores para o demônio, Phil consegue aprisionar a alma de sua namorada em uma caixa, fazendo-a trabalhar com telemarketing até o fim dos tempos 24horas por dia.

Como Phil agora trabalhava para o demônio, ele voltou a terra como pastor evangélico, escravizando almas e mentes de boas pessoas.

Enquanto isso, a jovem estava ocupada demais atendendo ligações de clientes pouco educados, que gritavam com pessoas que tinham empregos horríveis, para então assim, colocar um pouco de emoção e controle em suas vidas secas e vazias.

Porém, um arco-íris se formou, borboletas voaram ao redor de flores e um unicórnio galopava em cima de uma nuvem. Alguém encontrou um pote de ouro, escutou anjos cantarem hinos e tocarem harpas. Então achou que poderia estar louco e saiu correndo com as duas mãos para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário