quinta-feira, 9 de maio de 2013

GoodBoys

Sim, sim. Eu tinha ido à casa da minha avó comprar LSD, quando a campanhia tocou. Eram os GoodBoys. Eles disseram que vendiam bíblias. Eu disse que não queria.

Então um deles chutou o meu estômago com um sapato de bico fino e enfiou uma caneta no meu nariz. Rasgou o meu rosto e me fez cosquinhas depois.

Eu falei que compraria todas as bíblias que ele quisesse, mas ele ficou com raiva de mim. Disse que não queria que eu comprasse mais. Ele tinha ficado chateado.

Por isso ele cortou a minha mão. E bateu na minha cara com ela. Com toda razão é claro. Afinal, o que mais eles poderiam fazer?

Poderiam estar matando, ou roubando. Mas só estavam vendendo bíblias. Eram bons rapazes.





É... Bem... Sim. Eu era a esposa de Johnny, um dos GoodBoys. Quer dizer, eu ainda sou.

Ele tem outros dois filhos e mora com outra mulher num outro país, mas... E dai? Não se pode ter tudo não é verdade? Hahaha

O que? Se Johnny batia em mim? Nããão, é claro que não! Era um doce de marido. Tratava minhas amigas como ninguém.

Digo... Eu lembro de uma vez... História engraçada...

Uma vez a televisão não funcionava. Aí ele pediu para eu consertar, mas eu não consegui. Então ele pegou a TV e jogou na minha cabeça. Levei 36 pontos. Eu perdi a memória por alguns dias. Ele me disse que eu era a empregada da casa, então eu limpei a privada com minha escova de dentes. Em seguida ele falou que minha irmã era a esposa dele. Um bobo.

Mas eu não acho que ele era agressivo. A Tv já estava velha mesmo, certo? Acho que ele teve um bom motivo. Mas é claro, que depois de tudo isso eu não deixaria as coisas como estavam. Por isso lhe pedi desculpas.

Se vocês tiverem um tempo, depois eu conto de quando ele bebia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário